sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chegou o dia! O Bailão é Hoje!

O DIA CHEGOU!


O repertório está pronto, o espaço está preparado, os ingressos foram todos vendidos!
Padre Dalmo e os Impossíveis se apresentam hoje, as 21h no Auditório Paroquial de São Pedro e São Paulo em Tibiri II. E para nossa alegria, anunciadas mais três canções que estarão presentes no evento!

Os Impossíveis e o Padre Dalmo prepararam no repertório uma viagem a diversos momentos da Música Brasileira. Já foram reveladas Relicário e Cai a Noite que pertencem ao mesmo cenário Pop. Agora mais três canções vem de forma antecipada. Padre Dalmo falou sobre elas:

Tocaremos um clássico, uma espécie de representação do cancioneiro popular. O nome é Romance no deserto Ela é de Fagner, cresci escutando o meu pai cantarolando esta canção. Então é dedicada a ele que desejava vir mas por questões familiares não poderá vir. Outra que também faz parte de minha história, mesmo nao sendo do meu contexto musical é Cartão Postal de Carlos Alexandre que é uma das músicas que mais me faz lembrar de minha casa e de minha mãe porque a minha mãe gosta muito das músicas de Carlos Alexandre. E a terceira música que nós adiantaremos e que esperamos que corra tranquila com a ajuda do público se chama É o Amor de Zezé di Camargo e Luciano. Essa entrou como homenagem ao mundo sertanejo porque este estilo é muito popular entre nós aqui. O mais fica para ser escutado na hora, do contrário perde a surpresa, eu já revelei cinco canções. O restante fica por conta da curiosidade e da imaginação de quem está com seu ingresso esperando a hora do evento.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.