domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu conheço esse Homem!


Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra de Deus para a criança.

Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou. A menina assistiu a tudo!

Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e “apresentou” Deus para a criança. No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela.

A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou: - Alguém sabe me dizer quem é este?

E a menina levantou a mãozinha e disse:

- Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.


Quantas vezes Ele também fez esse gesto por você?
Fonte: Igreja Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.