sábado, 19 de março de 2011

Parabéns Padre Dalmo.

Reverendíssimo Padre Dalmo,

Passar pelo mundo fazendo o bem é privilégio das almas escolhidas por Deus. Viver em meio de uma sociedade e conquistar-lhe a estima e a veneração é uma felicidade.
Foi o que conseguistes Padre Dalmo. Alma generosa, feita de amor e bondade, de tal forma vos impusestes aos vossos paroquianos que lhes conquistastes o respeito e a devoção.
Vossa palavra de amor e perdão tem o dom de vencer até os mais insensíveis, porque todos vêem em vós o pastor solícito e generoso.
Como fiel discípulo de Cristo, desprezais os bens terrenos porque vosso espírito e vossa inteligência se acham voltadas para as coisas do céu.
Para nós pertencentes ao imenso rebanho do meigo sábio da galiléia é uma grande alegria ter-vos em nossa companhia como pastor que há de nos guiar as campinas da vida, para nos levar ao redil celeste.
Um ano de ordenação, parece pouco, mas diante de vossas virtudes já ultrapassaram as fronteiras de nossa paróquia, e nosso povo sente-se feliz por vos possuir como vigário.
Sereis não só o ministro de Deus, no ministério da Santa Madre Igreja, mas, ainda, o conselheiro seguro nos pequenos e grandes problemas que a cada passo surgem no caminho de nossa existência.
Que Deus vos conserve para o bem de todos nós e glória de seu serviço, são os votos que ardentemente fazemos.

Parabéns Padre Dalmo.

Um comentário:

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.