sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novidades para 2012 na Paróquia São Pedro e São Paulo

 Como resultado da Assembléia Paroquial, ficou decidido por todos os que representavam os grupos e movimentos, bem como as comunidades desta Paróquia que este ano será o ano dedicado à Juventude e a Eucaristia. Estas são as linhas de trabalho durante todo 2012.
Algumas atividades em vista dessas linhas já estão definidas e serão bem apresentadas no documento oficial de nossa Assembléia a ser apresentado no dia 25 de Janeiro deste ano, por ocasião da celebração da Conversão de São Paulo.


Criação de uma coordenação da Juventude:



Estaremos criando uma coordenação Jovem (Pastoral da Juventude - PJ) para direcionar todas as atividades paroquias em vista de uma melhor participação dos jovens na vida de sua própria comunidade. Esta contará com a presença de todos aqueles que já fazem algum trabalho voltado para a juventude, valorizando e aumentando a expressão de trabalhos de grupos jovens presentes em nossas comunidades.


Uma missa dedicada à Juventude:



Nossa Paróquia tem uma celebração mensal dedicada às famílias, sempre na última quarta feira, tem uma missa dedicada às crianças, sempre no primeiro domingo de cada mês, as 8h da manhã. Agora, a partir de fevereiro, teremos uma missa dedicada à Juventude, no último sábado de cada mês.



A volta da Pastoral dos Namorados:

Traremos de volta a partir de fevereiro também a Pastoral dos Namorados, um trabalho que tivemos em 2010 e que, devido a questões de horário e choques com outras atividades, foi suspenso e que é mantido pela doutora Eliane.

Atividades esportivas voltadas para a Juventude:

As Olimpíadas Paroquiais e outras atividades esportivas, também serão redirecionadas em vista de atender às prioridades do Ano de 2012.

2 comentários:

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.