segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não temais

"Talvez vos confunda a grandeza da minha paixão, de que fostes responsáveis. Não temais. Esta cruz não Me feriu a Mim; antes feriu a morte. Estes cravos não me provocam dor; antes fazem penetrar mais fundo em Mim o amor por vós. Estas chagas não Me fazem soltar gemidos; antes servem para vos introduzir mais intimamente no meu coração. O meu corpo, ao ser estirado na cruz, não aumenta a minha pena; antes se transforma num regaço mais amplo para vos acolher. O meu sangue não é uma perda para Mim, mas antes o preço do vosso resgate."

(Dos Sermões de São Pedro Crisólogo, bispo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.