segunda-feira, 23 de julho de 2012
Jovens, olhai para o Cristo Eucarístico!
Nós jovens temos que acordar para Deus, vamos deixa de “Ai se eu te pego... e de” Eu quero thu eu quero tha”. Nós temos que querer a Jesus, o Deus vivo na Eucaristia que não é um simples Pão, mas sim o Deus que nos vê e nos quer escutar sempre, o Deus que quer entrar em nossas vidas, o Deus que nos perdoa acima de tudo, se nos arrependermos verdadeiramente seja qual for o pecado que tenhamos cometido. Vamos acordar para Este Cristo vivo, vamos abrir as portas do nosso coração para o Coração de Cristo que quer fazer em nós inúmeras maravilhas; basta que deixemos Deus agir em cada uma das áreas de nossas vidas, sobretudo as chagadas pelo pecado, que é inerente a todo ser humano.
Deus a cada dia nos dá uma oportunidade de sermos uma pessoa melhor e de crermos n’Ele; mas o que fazemos? No lugar de agradece-Lhe e de ajoelharmo-nos diante do Pão Vivo Descido dos Céus, para sermos dignos de mais um dia de vida, nós preferimos ir para festa, para bares, para praças... E Deus? O que fazemos para agradar a Ele? Será que vale a pena deixarmos de assistir à Santa Missa deixando-O por último para irmos a afazeres inadequados à fé? Ou às vezes nem em último Ele fica? Porém quando precisamos não queremos que Ele nos ajude logo na hora que queremos? Jovem, se você passa por alguma dificuldade é porque Deus tem algo de melhor para a sua vida. Nossa vida não vai ser só de glórias; temos que passar por dificuldades para dar valor a ela; temos que parar de tratar Jesus como empregado; quando precisamos chamamos, mas quando não precisamos O deixamos para lá.
Vamos acordar, vamos mudar o jogo; nós não somos o futuro, mas sim o presente. Vamos adorar ao nosso Senhor Jesus Cristo Eucarístico... Aí sim, seremos verdadeiramente felizes.
Lucas Vieira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.
Queria dizer que...
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.