quarta-feira, 14 de março de 2012

Paróquia São Pedro e São Paulo terá outro padre para a Semana Santa


Caríssimos irmãos e irmãs,

Graça e Paz!

Hoje aconteceu a reunião do Clero da Arquidiocese da Paraíba unido ao nosso Arcebispo Dom Aldo di Cillo Pagotto. Nesta reunião se tratou da Primeira Sessão do Sínodo Arquidiocesano, bem como das propostas para a vivência do Ano da Fé que será aberto no dia 11 de outubro de 2012 e se estenderá até a Solenidade de Cristo Rei no Ano de 2013.
Outra coisa que ficou acertada, por intermédio do padre coordenador de Pastoral da Arquidiocese da Paraíba, foi a presença de um outro padre na Paróquia São Pedro e São Paulo durante o período da Semana Santa. Duas foram as motivações para esta decisão: a primeira diz respeito à situação de saúde do padre Dalmo que ainda se recupera de uma subluxação patelar e dificilmente poderá participar das caminhadas da Semana Santa, como Procissão do Domingo de Ramos, Procissão do Encontro, Procissão do Silêncio, Caminhada do Ressuscitado. A outra razão é a extensão da Paróquia de São Pedro e São Paulo, posto sobretudo a distância a separar a Igreja São Pedro e São Paulo da Igreja de Nossa Senhora do Círio de Nazaré, no Conjunto Heitel Santiago bem como o tamanho do referido conjunto.
Por conta disto, estamos avaliando modificações em horários referentes sobretudo à Programação da Quinta feira Santa, Sexta feira Santa e Vígilia Pascal.
Qualquer modificação realizada será anunciada tanto neste blog, quanto no facebook e nas missas.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.