quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como vai ser mesmo o "DE VOLTA PARA CASA!" ?

Se você está querendo saber como vai ser no sábado o encontro da Irmã Janaina, Amor Fraterno e Padre Dalmo para cantar músicas católicas, apresentamos agora as palavras do próprio Padre Dalmo sobre este evento.

1. Em vista dos outros dois eventos, quais são suas expectativas em relação ao DE VOLTA PRA CASA?

As expectativas são sempre as melhores porque eu sou privilegiado em poder tocar com tantas pessoas espetaculares que fazem com amor o seu serviço musical. Cada um daqueles que nos acompanha nesses eventos sempre dá o melhor de si, o que me faz ter sempre as melhores expectativas, mas para ser mais claro, quando falo de melhores expectativas estou falando de um bom som, pessoas cantando e gostando do que estao ouvindo, instrumentos e músicos numa sintonia contagiante e cada canção sendo executada com qualidade capaz de arrancar aplausos e gritos, porque estes aplausos sao aprovação do que está acontecendo.

2. Como foi a escolha do repertório?

No inicio, nós nos dividimos para poder montar o repertório, então Josinaldo ficou com uma parte, Pedro com uma parte, Amor Fraterno com uma, Irmã Janaina com uma parte e eu com outra. Só que Pedro teve compromisso com um casamento e Josinaldo com um evento de música, e isso deixou a responsabilidade com Amor Fraterno, a Irmã e eu, foi difícil, só no sábado passado conseguimos chegar a um consenso sobre o repertorio a ser apresentado, sobretudo porque para escolher doze músicas do Padre Zezinho é sempre complicado demais, já que ele tem um vastíssimo repertório.

3. Como será a estrutura do evento?

Primeiro de tudo, vai ser apresentado um vídeo em um telão. Esse vídeo tem uma canção e vai passando uma seqüência de imagens para fazer as pessoas meditarem sobre a própria vida. Depois eu entro e canto duas canções acompanhado só do violão. Aí vem a Irmã Janaína que canta meia hora acompanhada de violão e eu canto três músicas com ela, três canções que ela escolheu. Em seguida vem o Amor Fraterno que cantará meia hora e eu entro para cantar com ele e aí sim faremos nossa homenagem ao Padre Zezinho. A irmã Janaína cantará duas músicas com Amor Fraterno e eu. Uma no meio e outra no final. E assim teremos concluido nosso evento que está previsto para durar duas horas;

4. Qual vai ser a música do vídeo e qual será a primeira música da homenagem ao Padre Zezinho? Outra, quais músicas o senhor cantará sozinho para abrir o evento?

A música do vídeo se chama Arribações e Piracemas. A primeira da homenagem a padre Zezinho que cantarei com Amor Fraterno será Cidadão do Infinito. As duas que cantarei sozinho são do padre Zezinho e não posso dizer mais do que isso... Se não acaba as surpresas!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.