sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Padre Dalmo Abre o Jogo sobre o Novo Baile




Dia 30 de novembro, a Paróquia São Pedro e São Paulo receberá Padre Dalmo e Os Impossíveis para uma nova noite de boa música. O evento acontecerá em nosso Auditório, às 20h, os ingressos podem ser adquiridos com a Pastoral da Juventude no valor de R$ 5,00.
O bom êxito dos primeiros eventos garantiram a continuidade deste bom encontro musical. Agora, que  já entramos  nos mês de novembro, está na hora de começar a desvendar os segredos do Bailão, com as respostas: Padre Dalmo. 

1. Qual a finalidade deste evento?

 Este evento como todos os outros tem as mesmas finalidades: primeiro, propor um momento para o reencontro com a boa música, a partir da boa música, propor um momento de alegria e diversão, esta é a segunda finalidade deste evento.

2. Como está estruturado este Bailão?

Na verdade, faz um tempo que nós não mais utilizamos o nome Bailão. Este evento faz parte de uma promoção cultural que pretendemos iniciar chamado Sexta é Cultura! Assim, a apresentação de Padre Dalmo e Os Impossíveis é a abertura de um momento cultural que a Paróquia oferecerá ao seu povo!

3. Então, deixa eu refazer a pergunta: como está estruturada a apresentação do dia 30?

No último evento que preparamos, Os Discípulos Amados se encarregaram da abertura e o fizeram com um brilho magnifico. Mas neste de agora, nós teremos duas músicas tocadas pelos meninos e meninas do curso de violão oferecido pela Paróquia. Será um jeito de mostrar ao povo presente o que tem sido feito em prol de nossas crianças e juventude. Depois das duas músicas deles, nós começaremos e pretendemos tocar até as 22:30h. Está previsto assim, duas horas e meia de música. E como eu converso pouco, serão duas horas e meia "quase" ininterruptas.
4. Não tem outro grupo antes, mas poderemos ter participações como da outra vez?

Poderemos sim. Na verdade, nós temos confirmadas três participações especiais: Padre José Aércio que também tem um grupo musical, Os Incríveis, como demonstração de que nossa ideia de música popular brasileira sendo apresentada ao nosso povo é salutar.  Wuldson Franco, vocalista do Vozes do Alto também confirmou a presença e Rafaela Arruda que já canta com nosso baterista Weder, também estarão conosco.




5. O senhor vai adiantar para nós algumas músicas que estarão presentes?

Posso sim. Nós fizemos três bailões ano passado e um esse ano. E pretendemos fazer uma síntese de todas estas festas. Portanto, posso adiantar que teremos Canteiros, Cartão Postal, Eu Sei. Teremos sucessos de Titãs já que a banda completa 30 anos, de Luiz Gonzaga também pelo seu centenário. E daqui para frente, não posso falar mais nada sobre isso para que tudo fique para ser descoberto no dia...

6. Relicário foi a música que deu nome ao fã clube, esta música estará presente?

Rs. Na nossa lista ela não aparece, nem ela, nem O segundo Sol. Só se os presentes cantarem! Mas creio que o repertório selecionado há de agradar a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.