segunda-feira, 4 de junho de 2012

Foi lançada a Campanha Sangue Junino 2012

Voluntários se unem para incentivar a Doação de Sangue no período Junino.

 

Nos dias 15 e 16 de junho, os voluntários dos grupos: Centro ProAtivo, Doe Sangue PB e Doe Sangue RN estarão somando forças para promover a campanha Sangue Junino. Com o tema "Nesse São João acenda a luz da VIDA em outro coração", o objetivo da ação é conscientizar à população para praticar este gesto de cidadania. A campanha também é motivada pelo fato de normalmente haver um aumento no número de acidentes, neste período de festas, demandando mais bolsas de sangue. Os jovens da Ordem DeMolay e as equipes dos Hemocentros estarão apoiando esta ação em favor da vida.
Em João Pessoa-PB será a segunda edição da campanha e os doadores poderão procurar o Hemocentro (Av. Pedro II, 1119) e Parque Sólon de Lucena / Lagoa (Unidade de Coleta Móvel) no dia 15. O movimento está sendo ampliado para a cidade de Campina Grande, e as doações poderão ser feitas no Hemocentro Regional e na Praça da Bandeira (Unidade de Coleta Móvel) no dia 16. O Rio Grande Norte também abraça a causa através do recém-criado: Doe Sangue RN, que objetiva incentivar a doação de sangue no estado potiguar de forma voluntária; os doadores interessados poderão procurar os Hemocentros de Natal e Caicó.
Muitas pessoas precisam desse gesto de amor, contamos com a sua colaboração para ajudar no incentivo à doação de sangue e cadastro de medula óssea. Venha ser voluntário também, divulgue nas redes sociais, chame os amigos, vá ao Hemocentro doar vida! Um pouco do tempo doado por você poderá se tornar o necessário para salvar alguém. Estamos em busca de contagiar o maior número de pessoas para criar uma grande corrente pelo bem, vamos estender as nossas mãos neste gesto nobre de solidariedade, de amar o semelhante.

 



Locais e Datas:
João Pessoa-PB, dia 15/06 – Hemocentro e Lagoa (Parque Sólon de Lucena)
Campina Grande-PB, dia 16/06 – Hemocentro e Praça da Bandeira
Natal e Caicó-RN, dias 15 e 16/06 – Hemocentros
Horário: Em todos os locais a partir das 8:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.